A Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros, que sucedeu ao dos voluntários. O rapaz precisou ser imobilizado para se acalmar. Uma ambulância do SAMU foi acionada e os socorristas levaram o estudante para o Hospital Municipal de Marabá, onde há uma ala de psiquiatria, onde ele está sendo atendido.
O rapaz é aluno do segundo ano do ensino médio e a diretora da escola foi avisada sobre o fato e saiu em disparada para a ponte, para acompanhar o desenrolar do caso. Ela avisou os pais, que foram ao HMM para acompanhar o rapaz, que era muito querido na escola.
Antônio Roberto, que fez o primeiro atendimento, disse que o jovem estava nervoso, não olhava para o que acontecia a sua volta e parecia estar, realmente, determinado a se jogar da ponte. “Eu e um ciclista que passava no local na hora, conseguimos segurar ele e depois os bombeiros chegaram”, contou.
Com o estudante, esta é a quarta pessoa que tenta tirar a vida este ano pulando da ponte sobre o Rio Itacaiunas. Uma das que pularam caiu no rio, foi socorrida por pescadores e depois foi encaminhada para o Hospital Municipal.
Leia também no Portal de Carajás a história triste do engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura que se suicidou nesta manhã se jogando embaixo de um caminhão, também em Marabá. (Ulisses Pompeu)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!