Badalado

Notícias

Estudante que morreu em festa é velado

Mesmo com a forte chuva que atingiu o município de Soure, no Marajó, na manhã desta quarta-feira (1°), dezenas de pessoas saíram de suas casa e enfrentaram a água para prestar as últimas homenages à Geone Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, que morreu nesta terça-feira (31) enquanto comemorava a aprovação na Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Amigos e familiares estiveram presentes na casa do estudante, localizada no bairro do Mirizal, periferia de Soure, onde o corpo está sendo velado desde começo da manhã. O velório deverá continuar até cerca de 14h, quando Geone será levado para sepultamento no cemitério municipal, no bairro Novo.

Geone tentava há sete anos conseguir uma vaga no ensino superior e foi aprovado ontem no curso de pegadoiga para o campus de Salvaterra, também no Marajó. Durante a comemoração, ele sofreu um mal súbito em frente ao cursinho que frequentava, onde ocorria uma festa. Ele chegou a ser encaminhado à uma unidade de saúde, mas não resistiu. Segundo amimgos, Geone sofira de problemas no coração.

(DOL com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

Fonte: www.diariooline.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>