Badalado

Notícias

Execução de casal segue envolta em mistério em Bom Jesus do Tocantins

O assassinato misterioso do casal Jurlei Gonçalves da Silva, de 62 anos, e de sua namorada, a estudante Thaís Vaz, de 15 anos, na manhã de domingo (3), no município de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará, está intrigando a população. No dia do crime, o vaqueiro Gilberto foi colocado como o principal suspeito do duplo assassinato, porém existem outras linhas de investigação para elucidação do caso. 

“A Polícia Civil está está fazendo seu trabalho. A gente não sabe quais linhas de investigação estão sendo analisadas, mas se um grupo tiver matado o casal e levou Gilberto para executá-lo em outro lugar? Tudo é possível”, observou um antigo morador de Bom Jesus do Tocantins. De acordo com alguns habitantes, a cidade está apreensiva e com medo da violência. O fato de Gilberto ter saído ferido e ainda não ter sido localizado, está colocando uma “pulga atrás da orelha” em parte da população.

Sepultamento

Após ser velada durante o domingo (3), Thaís Vaz foi sepultada sob forte comoção de familiares e amigos, no final da manhã de ontem (4), no Cemitério Jardim da Saudade, em Bom Jesus. Já Jurlei Silva será enterrado na manhã de hoje (5). O clima tenso vai continuar na cidade até a polícia chegar a motivação e autoria desse crime que chocou o sudeste do Pará.

Pedro Souza 

Fonte: Debate Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>