Badalado

Notícias

Farol apagado de moto resulta em morte em Marabá

Considerados por especialistas como a segunda maior causa de morte não natural no Brasil, os acidentes de trânsito são motivo de preocupação para os órgãos de saúde.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 2020, 8 a cada 10 pessoas que morreram em acidentes de trânsito no Brasil no ano passado são homens e 90% dos acidentes envolveram motociclistas.

Em Marabá, sudeste do estado, a situação não é diferente. Na noite do último domingo (10), um grave acidente foi registrado na BR-222, entrada da Folha 05, na Nova Marabá e resultou na morte de um homem.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as três vítimas do acidente no chão, aguardando atendimento médico. Nas imagens é possível notar que quando a ambulância chega as pessoas orientam que o primeiro a ser socorrido deveria ser o homem que estava em estado mais grave.

O acidente envolveu duas motocicletas. A vítima Alexandre Alves Feitosa foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

 

Alexandre Alves Feitosa chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Alexandre estava levando na garupa a esposa, que sofreu fratura em um dos braços e na perna. O motociclista envolvido no acidente que estava trafegando com a moto com o farol apagado também teve que ser hospitalizado. O caso ficou de ser registrado na Seccional de Polícia Civil do município.

Fonte: dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>