Badalado

Notícias

Filho é suspeito de matar a própria mãe e o padrasto

Três dias depois que os irmãos Jailson Lima Ribeiro e Jairo Lima Ribeiro foram brutalmente assassinados na zona rural de São Domingos do Araguaia, outro duplo homicídio foi registrado no mesmo município. Desta vez o crime ocorreu na localidade conhecida como “Saranzal”, na fazenda Olho D’Água, tendo como vítimas o casal Damião Quirino Cerqueira, 43 anos, e Edilene Nunes da Silva, de 42 anos.

Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (4) e o principal suspeito do crime é Júlio Wanderson Santana Nunes da Silva, 25 anos, filho de Edilene. De acordo com o delegado Bruno Mesquita, de São Domingos do Araguaia, a arma utilizada pelo criminoso para tirar a vida do casal foi uma espingarda calibre 22, apreendida no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é portador de deficiência mental em decorrência de uma meningite e vivia praticando delitos no seio da própria família e entre vizinhos. “Gerava bastante conflito na sede da fazenda”, reafirma o delegado.

Júlio Wanderson está foragido e há boatos de que esteja homiziado na cidade de Goiânia (GO). Perguntado sobre quando aconteceu o duplo assassinato, o delegado observou que o momento do crime possivelmente tenha sido na tarde de sábado (2), em consonância com depoimento de testemunhas e com o estado avançado de decomposição dos corpos. Ainda segundo ele, a prisão preventiva do suspeito será protocolada junto ao Fórum local o mais rápido possível.

De acordo com os policiais militares lotados no 16° Pelotão da Polícia Militar, em São Domingos do Araguaia, os cadáveres foram encontrados por volta das 11 horas de hoje. (Chagas Filho)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>