Badalado

Notícias

Fisioterapeuta cai do 3° andar de hotel após crise de sonambulismo

A fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, natural de Cuiabá está há mais de 15 dias internada em um hospital particular do Rio de Janeiro. A jovem  caiu do terceiro andar da janela de um hotel, após uma crise de sonambulismo. A família criou uma vaquinha online para tentar a transferência dela para Mato Grosso.

Talyssa trabalha no pronto-socorro de Cuiabá e esteve na linha de frente no atendimento de casos da Covid-19. Segundo a família, ela vinha de vários plantões seguidos e aproveitou a folga em um fim de semana para viajar com os pais e irmãos. Durante a primeira noite no Rio de Janeiro, a profissional teve uma crise de sonambulismo e caiu da janela do quarto onde estava hospedada.

Ainda de acordo com a família, ela está no Hospital Israelita Albert Sabin, em Copacabana, por conta da lotação no sistema público de saúde da cidade. Talyssa tem plano de saúde, porém, o convênio não cobriu todo o atendimento. A despesa no local já está acima de R$ 20 mil reais.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que o caso foi encaminhado à Central de Regulação do Sisteme Único de Saúde (SUS) para verificar a possibilidade de transferência da jovem.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>