Badalado

Notícias

Foragido por homicídio morre em confronto com a PM de Parauapebas

Kainã Souza da Silva, integrante de facção criminosa e procurado por homicídio em Parauapebas, morreu na noite desta segunda-feira (28) ao trocar tiros com a Polícia Militar no Bairro Liberdade II. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido em 2019 pela 2ª Vara Criminal da cidade.

A Polícia Militar afirma ter prestado apoio à Polícia Civil para averiguar se Kainã estaria em uma residência na Rua Rogério Cardoso. Os policiais foram ao local e se depararam com o imóvel em um endereço ermo, com baixa luminosidade e difícil acesso. A guarnição seguiu a pé até a casa e localizou cinco pessoas na porta, sendo que quatro correram ao ver os policiais.

 

Kainã, relata a equipe, jogou embrulhos ao chão e correu para dentro da residência, mas foi seguido pelos homens da Polícia Militar, que ordenaram a parada dele. O acusado, no entanto, continuou correndo, entrou em um dos cômodos e pegou um revólver calibre 38, se virando e efetuando disparos.

Um dos militares efetuou um disparo de volta, atingindo Kainã, que chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Civil e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde morreu.

No local onde Kainã havia jogado os embrulhos foram apreendidos 60 gramas de maconha. Em seguida, os policiais usaram uma cadela farejadora e encontraram dentro do imóvel mais 46 gramas de “crack”.

As drogas e a arma de fogo apreendidas foram apresentadas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para ser investigado.

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>