Badalado

Notícias

Goiano é preso com quase de 3,5 kg de drogas em Marabá

Eurípedes Ferreira dos Santos Neto, o Goiano, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), em Marabá, em posse de quase 3,5 kg de entorpecentes. Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu à tarde, na Folha 06, Nova Marabá, por equipes da Superintendência Regional do Sudeste Paraense e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), em Marabá.

De acordo com a Polícia Civil, após informações coletadas nas ruas, as equipes foram até o endereço do suspeito onde permaneceram observando por algum tempo. Lá, visualizaram intensa movimentação de entrada e saída de pessoas. Quando Goiano percebeu a presença policial na rua tentou se desfazer de uma quantidade de drogas nos fundos da casa.

Os policiais então fizeram a abordagem e localizaram 3,2 kg de maconha, além de aproximadamente 200g de crack. Na casa foram apreendidas duas balanças de precisão, dois rolos de plástico de filme PVC e R$ 140.

Goiano foi encaminhado para a 21° Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Luciana Marschall)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>