Uma mulher grávida de oito meses morreu na noite desta quarta-feira (01) após ser atropelada por uma caminhonete, em Pacajá, sudoeste do estado.
Gisele Brasil Pereira e o condutor da moto Angleison de Souza Silva estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por uma caminhonete de modelo Amarok que vinha em alta velocidade na BR-230, a Transamazônica.
Imagens de circuito de segurança mostram o exato momento em que o acidente acontece. As vítimas estão em uma motocicleta quando o veículo colide com a traseira da moto. Gisele e Angleison foram arremessados para fora da pista.
Por estar na parte traseira da moto,Gisele teve graves ferimentos e não resistiu, morrendo no local. O condutor da moto teve diversas fraturas e foi transferido para o Hospital Regional em Tucuruí, em estado grave.
Um cartaz com a foto da vítima pedindo por justiça, tomou as redes sociais da cidade de Pacajá. A vítima também deixa um filho.
O motorista da caminhonete identificado como o empresário José Vicente Alvez Tozetti, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas logo foi localizado e preso pela polícia. Ainda segundo informações,ele já foi autuado por causar outros acidentes de trânsito.
Em nota, a Polícia Civil informou o condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e por dirigir sob influência de bebida alcoólica.
Fonte: www.dol.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!