Badalado

Notícias

Henry Freitas fará show no aniversário de 36 anos de Parauapebas

No próximo dia 10 de maio, o município de Parauapebas, localizado no sudeste paraense irá comemorar seus 36 anos de emancipação política, e como de costume, shows com artistas nacionais e locais serão realizados.

Ao consultar algumas fontes, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar obteve a confirmação que o cantor Henry Freitas que está fazendo sucesso em todo o Brasil é a primeira atração confirmada para as comemorações do aniversário da “Capital do Minério”. Ainda de acordo com as informações, outras atrações estão em processo de contratação, porém, ainda não estão confirmadas, como é o caso da cantora Mari Fernandez, que também está sendo cotada.

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) ainda não tinha divulgado a programação oficial do aniversário da cidade deste ano e nem o local onde serão realizados os shows.

Sobre Heny Freitas:

Nascido em Recife, Pernambuco, Henry Freitas desde cedo demonstrou uma paixão pela música. Criado no interior da Paraíba, ele passou por várias bandas regionais, ganhando experiência e desenvolvendo seu talento.

Em 2017, no Rio Grande do Norte, Henry iniciou sua carreira profissional com um projeto que leva seu nome. Este foi um momento decisivo, marcando sua entrada notável no mercado fonográfico.

Henry é reconhecido por sua habilidade em cativar o público com sua arte de cantar. Ele se apresenta com um repertório que inclui hits contagiantes e canções autorais, destacando-se músicas como “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância” e “Me Evita Mais”.

Conhecido por seu carisma e presença de palco, Henry desafia seu público com a frase “Você consegue ficar parado?”, que se tornou sua marca registrada. Sua abordagem leve e humilde ao se apresentar tem sido uma chave para seu sucesso.

 

Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>