Badalado

Notícias

Hilux roubada em bar de Marabá é recuperada dois dias depois

Uma caminhonete Hilux, de cor branca, foi recuperada pela Polícia Militar na noite de sábado (22), após a seguradora responsável pelo caso rastrear o veículo, que estava na garagem de uma casa na Rua João Pessoa, Bairro Belo Horizonte, em Marabá. Um homem foi preso por receptação.

Furtada na última quinta-feira (20), do estacionamento de um bar às margens da BR-230, a caminhonete estava com parte do volante desmontada, devido ao método empregado pelo criminoso para dar partida e fugir com o alheio.

Jailson Souza da Silva foi preso em flagrante pelo crime de receptação, cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão, além de multa. Na ocasião, ele informou que um ‘amigo’ havia deixado a caminhonete em sua casa para guardá-la, sem explicar o motivo.

Em consulta aos antecedentes de Jailson, constatou-se que o homem já respondia por receptação (outra) e roubo a banco. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi guinchado e devolvido ao proprietário.

A juíza plantonista Aline Cristina Breia Martins recebeu o caso de Jailson no último domingo e concordou com a fiança arbitrada pela Polícia Civil, no valor de R$ 4.180,00, o que foi pago pelo acusado, o qual foi posto em liberdade no domingo mesmo. Ela não realizou a audiência de custódia em virtude de ele já ter sido solto.

Jailson já havia sido preso em Belém em 2016, em companhia de outras pessoas, sob a acusação de recepção de produtos roubados.

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>