A ação de criminosos é sempre carregada de violência e ousadia. Em muitos casos, eles se aproveitam de supostas fragilidades das vítimas ou dos alvos para cometer assaltos e demais tipos de crimes.
Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (16) após tentar cometer um assalto em um ônibus que levava 28 policiais militares. Ele foi atingido por ao menos quatro disparos. O caso aconteceu na capital do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal Extra, três suspeitos teriam se aproximado do ônibus de turismo, o qual estava parado em um semáforo na avenida Beira-Mar, no Aterro do Flamengo. Um deles, armado, ordenou que o motorista abrisse a porta para o trio entrar.
Assim que entrou no coletivo, o suspeito foi atingido por tiros disparados por um subtenente e um sargento, que perceberam a movimentação dos criminosos. Os outros dois integrantes do bando conseguiram escapar.
O suspeito baleado morreu no local e ainda não foi identificado. Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico-Legal do Rio de Janeiro (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil, que busca imagens das redondenzas para identificar os demais integrantes do grupo criminoso.
Fonte: www.dol.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!