Badalado

Notícias

Homem é preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar vizinha por cerca de 24 horas

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de sequestrar, estuprar e torturar a vizinha, por aproximadamente 24 horas. O crime ocorreu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rafael Rodrigues Ferreira, de 48 anos, manteve a mulher em cárcere privado na casa dele, e a vítima só conseguiu fugir e pedir socorro à polícia depois de pular uma janela, enquanto ele tomava banho.

A vítima, de 35, relatou que já vinha sendo perseguida pelo suspeito. De acordo com ela, o homem a assediava na igreja que frequentava.

Na noite desta quarta-feira (1º), o suspeito abordou a vítima na rua, colocou uma faca no pescoço dela e a sequestrou. O crime assustou os próprios militares que atenderam a ocorrência.

“Eu confesso que em 22 anos de polícia, a gente ver um crime bárbaro desse acontecer me surpreende”, disse o major Henrique Rabello, da Polícia Militar de Minas Gerais.

De acordo com a PM, durante as 24 horas o suspeito ainda espancou a vítima, a deixou sem se alimentar e a ameaçou caso contasse sobre o crime à polícia. A vítima conseguiu fugir do cativeiro na quinta-feira (2).

Ela conseguiu ajuda em uma base da PM e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento São Benedito.

Prisão e inquérito

O suspeito foi preso em flagrante, pouco tempo depois da fuga da vítima, em um bar de vendas de churrasco da região enquanto tentava fazer compras com o cartão dela. O homem já tem passagens pela polícia por homicídio, roubo, furto e lesão corporal.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi até o local do crime e encaminhou a vítima para atendimento médico.

Já o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro, estupro e cárcere privado, com agravante do sofrimento físico e moral da vítima. A PC disse, ainda, que instaurou um inquérito para apurar o caso.

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Rafael Rodrigues Ferreira.

 

Fonte: www.g1.globo.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>