Na tentativa de enganar a esposa, um homem 44 de anos disse à Polícia Militar de Minas Gerais que tinha sido assaltado por dois indivíduos, um deles armado, que teriam levado uma grande quantia em dinheiro, além de um celular. No entanto, o depoimento não passava de mentiras. Na verdade, ele havia gastado R$ 1 mil em um prostíbulo, onde também deu o aparelho como forma de pagamento.
De acordo com a PM, houve toda uma mobilização para encontrar os tais autores do roubo. Eles também analisaram imagens das câmeras do Olho Vivo e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), mas não encontraram nem mesmo um sinal da suposta vítima ou dos supostos bandidos.
Os policiais perguntaram novamente para o homem o local exato em que o assalto teria ocorrido. Ele, então, caiu em contradição e relatou que, na verdade, havia ido a um prostíbulo na rua Guaicurus, também na região central de Belo Horizonte.
Ao chegar à delegacia, foi realizada uma busca detalhada no homem. Nas partes íntimas dele, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. Ele foi preso por falsa comunicação de crime.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!