Imagens registradas por câmeras de segurança de um prédio, no município de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, mostram o momento em que um porteiro sofre um atentado que deixou 50% do corpo dele queimado. Um homem jogou gasolina no rapaz e em seguida acendeu um isqueiro.
Segundo informações da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na tarde de terça-feira (19). O trabalhador, que não teve a identificação revelada, tem 23 anos e ficou com 50% do corpo queimado.
O vídeo, que contem cenas fortes, foi divulgado pela Polícia Militar e mostra o momento em que o incendiário chega, entra na guarita e joga o líquido no rapaz antes de tacar fogo.
Com o corpo em chamas, a vítima corre tentando se livrar das labaredas; assista.
ATENÇÃO: CENAS FORTES
HOSPITALIZADO
A imprensa do Rio de Janeiro informou que o porteiro foi encontrado pelos bombeiros na rua, ainda lúcido, mas foi encaminhado para um hospital depois de receber os primeiros socorros. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
AGRESSOR
O responsável pelo atentado não foi encontrado até o momento. A Polícia analisa as imagens que mostram o carro que o agressor chegou.
O caso está registrado na 110ª DP de Teresópolis.
Fonte: DOL - Diário Online
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!