Badalado

Notícias

Homem mata filho de 3 anos a facadas e transmite crime para ex em chamada de vídeo

Na noite desta última segunda-feira (7), um crime bárbaro causou revolta e espanto na cidade de Betim, no bairro Marimbá, região Metropolitana de Minas Gerais. Um homem de 24 anos, que não teve sua identidade divulgada, matou o próprio filho, de apenas 3 anos, a facadas e transmitiu o crime por vídeo chamada para a mãe da criança. O ato violento teria sido motivado pelo inconformismo do rapaz com o fim do relacionamento com a ex.

Segundo a PM, o homem teria usado o aplicativo WhatsApp para transmitir o crime para a mãe. O menino chegou a ser levado pelos militares para o Hospital Regional de Betim, mas os médicos constataram que a criança já estava sem vida.

Após o crime, o suspeito tentou se suicidar com facadas no abdômen, mas foi encaminhado pelo militares com vida para a unidade médica e segue internado sob escolta policial. O hospital escolhido não foi informado estado.

De acordo com uma amiga da família, que teve sua identidade preservada, momentos antes do crime o suspeito teria ido a cozinha e amolado a faca que seria usado mais tarde no assassinato do próprio filho.

A história

O homem passava o feriado do Dia da Independência com o filho, quando decidiu cometer o crime devido ao fim do casamento com a mãe da criança. De acordo com a avó do menino, o pai teria feito o uso de drogas e bebida alcoólica antes do ato. Este era extremamente ciumento com sua ex-esposa.

No domingo (6), por volta das 21h30, ele ligou para a mãe da criança e pediu para reatar o relacionamento, que teria acabado devido ao extremo ciúme do mesmo. Depois de ser rejeitado, ele  enviou um áudio para a ex ameaçando e afirmando que mataria a criança.

Ao voltar para sua residência, o homem teria levado a criança para o quarto, mesmo com avó pedindo para que ele entregasse o menino. O suspeito então se trancou no quarto com o filho para dormir e por volta das 3h20, ele acordou gritando que iria matá-lo e fez uma ligação de vídeo com a ex-esposa.

A avó acordou na madrugada e ao entrar no quarto viu a criança no chão ensanguentada e o autor tentando se matar com cortes no abdômen. A mãe do assassino teria corrido para rua em busca de socorro, quando uma viatura da polícia apareceu. Os militares tentaram levar a criança para a unidade médica da cidade, mas a criança já chegou no local morta.

Assim que receber alta do hospital o acusado deve ser ouvido na Delegacia Regional de Betim e preso. A perícia recolheu a faca usada no crime e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: www.osaogoncalo.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>