Badalado

Notícias

Homem suspeito de matar família é preso em Marabá

Preso confessou assassinato de casal de idosos e do filho deles.
Crime teria ocorrido após vítimas se negarem a dividir comida com suspeito.

Um homem suspeito de matar um casal de idosos e o filho das vítimas foi preso nesta terça-feira (21), em Marabá, sudeste do Pará. Ele confessou envolvimento no triplo homicídio de Maria Romana Sousa Barros, 74 anos, José Gunegundes, 82, e Valdimar Souza Barros, 54, filho do casal. O segundo envolvido no crime está foragido.

Crime fútil
Em depoimento, o preso confessou o crime, sob alegação de que os idosos e o filho do casal foram mortos porque teriam se recusado a dividir comida com os suspeitos. “Foi uma banalidade”, definiu o próprio autor do triplo homicídio. Os corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa na zona rural de Marabá, no último dia 4, com múltiplos ferimentos provocados por golpes de arma branca.

Prisão
A prisão foi resultado de investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá sob coordenação da delegada Raissa Beleboni. Segundo as investgações, o preso teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em decorrência das provas de envolvimento dele no crime. A ordem de prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Marabá. Após a prisão do suspeito, ele vai ficar recolhido à disposição da Justiça na Central de Triagem Metropolitana de Marabá (CTMM), unidade do Sistema Penitenciário do Pará.

Fonte: G1



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>