Na última quinta-feira, 16, um homem identificado como Mauro Geraldo Nunes foi preso sob suspeita de estuprar o vizinho, um adolescente de 15 anos com deficiência mental, há pelo menos dois anos. O caso aconteceu na cidade de Uruaçu, em Goiás.
De acordo com as investigações, Mauro utilizava doces e presentes para atrair o adolescente, que é diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade, até sua casa e praticar os crimes.
O caso começou a ser investigado após a mãe do menino desconfiar do crime, ao notar que ele ia com muita frequência ao banheiro. Ao questionar o adolescente, o filho disse que estava sentindo muitas dores na região anal.
Após análise medica, foi revelado que o adolescente tinha diversas lesões no ânus, provocadas pelo contato sexual prolongado, que foi logo relacionado aos estupros.
De acordo com a polícia, Mauro ameaçava o adolescente dizendo que o internaria devido à sua condição mental, caso ele denunciasse os estupros.
Após a prisão do acusado, a polícia investiga se o suspeito teria tentando abusar do irmão de 9 anos da vítima e de outras pessoas na vizinhança.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!