Em poucas horas foram registradas duas mortes nesta segunda-feira (27), em Marabá. Uma das vítimas chegou a ser socorrida e morreu no hospital. A outra, Máximo Carlos Bezerra da Silva, de 25 anos, faleceu ainda no local do crime, em uma esquina entre a rua Rio Branco com Avenida 2000, no Núcleo Cidade Nova.
A vítima foi alvejada com vários disparos contra a cabeça e, segundo testemunhas, foi roubada pelos responsáveis pela morte, podendo ter sido vítima de um latrocínio. De acordo com o sargento Geraldo, da Polícia Militar, os tiros foram efetuados por volta das 16h40.
“Possivelmente é latrocínio, roubo seguido de morte, segundo informações de populares, ele estava em um celular quando chegaram duas pessoas em uma moto, efetuaram vários tiros contra ele, levando o aparelho celular e uma carteira”.
Uma pessoa ligada a Máximo, que esteve no local do crime, informou que ele havia deixado o carro para lavar e saído a pé. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atenderem à ocorrência.
Mais informações sobre este caso na edição de amanhã, terça-feira (28), do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!