Hospitais públicos nos municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas, no Pará, estão com mais de 350 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros.
Os interessados devem fazer inscrição para seleção no site da Pró-Saúde.
Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo. As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.
Vagas
- No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de portaria e maqueiro. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de março.
- Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 22 de março para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de enfermagem, técnico de informática e bombeiro civil.
- Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para técnico de enfermagem e enfermeiro.
- O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, disponibiliza vagas para os cargos de técnico de enfermagem até o final do mês de março.
- Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, jardineiro, copeiro hospitalar e psicólogo organizacional.
- No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de refrigeração, técnico de laboratório, recepcionista, telefonista (exclusivo para PCD) e farmacêutico.
Em unidades de saúde privadas, também gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará, existem vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, oficial de manutenção, jardineiro e auxiliar de limpeza e higiene. As vagas são para os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas.