Badalado

Notícias

Hospital Regional de Marabá abre processo para supervisor de Farmácia

Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para contratar supervisor(a) de Farmácia para o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA).

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 25/4 para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site prosaude.org.br/trabalheconosco. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Os requisitos para a vaga são: ensino superior completo em Farmácia e registro ativo no conselho regional de classe. É desejável pós-graduação na área. Quem for contratado para a vaga, terá como principais atividades: controlar escalas e frequências, supervisionar o processo de dispensação e acesso aos medicamentos controlados  da Unidade, controlar e solicitar a reposição do estoque de materiais e medicamentos sob sua responsabilidade, analisando o consumo adequado, e participar como membro efetivo de comissões internas.

Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a Instituição oferece atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

No primeiro trimestres de 2019, a Unidade realizou mais de 136 mil atendimentos, entre consultas especializadas, exames de imagem e análises clínicas, cirurgias, internações e atendimentos multiprofissionais.

(Agência Brasil)

Fonte: Dol - Diário Online



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>