Badalado

Notícias

Imagens mostram participantes de rave em Israel se divertindo antes de ataque do Hamas

De acordo com jornal, foliões foram mortos e outros acabaram sequestrados pelos extremistas islâmicos.

Imagens postadas em redes sociais mostram o que estava acontecendo numa rave nas proximidades do kibbutz Re’im, em Israel, antes de extremistas do Hamas invadirem o local por terra e pelo ar, matando várias participantes do evento e levando reféns, nas primeiras horas da manhã de sábado (7/10). Cerca de 3 mil pessoas participavam do evento.

De acordo com o “Daily Star”, dezenas de corpos foram recuperados do festival de música. O evento foi realizado para marcar o fim do feriado de Sukkot, uma celebração de uma semana em que os judeus marcam a colheita do outono (no Hemisfério Norte).

Vídeos exibem foliões despreocupados dançando sob uma tenda colorida horas antes da chegada do Hamas.

“O Hamas caiu de paraquedas em uma rave em Israel”, escreveu o usuário no X (antigo Twitter). “Eles não tinham ideia do que estava por vir!”, acrescentou.

Pelos menos duas pessoas conseguiram escapar da ação do Hamas se escondendo em arbustos ao redor do local onde a rave era realizada, contou o jornal britânico.


Uma das pessoas sequestradas pelos extremistas foi identificada como Shani Louk, de 25 anos, uma artista alemã que participava da rave com o namorado, Avi Nathan.

O ex-soldado britânico Jake Marlow, que fazia segurança para o evento, está desaparecido, de acordo com o “Daily Star”.

 

Fonte: www.extra.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>