A Polícia Civil prendeu quatro pessoas – três mulheres e um homem – por suspeita de envolvimento em tráfico de entorpecentes, em Marabá, sudeste do Pará. O balanço da ação foi divulgado nesta quarta-feira (26).
Duas irmãs, vindas do Tocantins, e um casal foram presos para responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As irmãs foram presas em uma casa no bairro Nova Marabá. Em revista no imóvel, os policiais civis apreenderam dois “tijolos” de cocaína; um sacola com cocaína em pó e um “tijolo” de maconha.
No total, foram apreendidos cerca de três quilos de drogas no local. Após apresentar os presos na Seccional de Marabá, os policiais civis verificaram que uma das suspeitas tem mandado de prisão preventiva da Comarca de Araguaína no Tocantins por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Já o homem detido responde por crimes em Marabá, e estava foragido da Justiça local sob acusação de cometer extorsão mediante sequestro na modalidade de crime conhecida como “sapatinho” que teve como vítima o gerente de um banco da cidade, no mês de agosto deste ano.
Durante revista na casa do suspeito, no bairro Planalto, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada; seis munições do mesmo calibre e uma porção de maconha. Ele e companheira foram presos em flagrante.
Fonte: G1
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!