Badalado

Notícias

João de Deus é condenado a mais 44 anos de prisão por 4 estupros

O médium João de Deus, foi condenado nesta quinta-feira, 25, a mais 44 anos e seis meses de prisão por quatro crimes de estupro, sendo dois deles, de vulnerável. Essa sentença foi publicada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), mas a decisão ainda não foi divulgada.

Esses casos de estupro aconteceram em meados de 2009 e 2018. Joaõ de Deus chegou a ser denunciado em cinco casos de estupro, mas foi absolvido de um , devido a insuficiência de provas. A Justiça de goiás então fixou indenizações por danos morais às vítimas em valores que variam de R$ 20 mil  a R$ 75 mil. João de Deus poderá recorrer da sentença. Atualmente, ele está em prisão domiciliar, que foi decretada em outro processo.

Vale lembrar que em dezembro de 2018, após as primeiras denúncias contra o religioso foram divulgadas, o médium foi preso pela primeira vez, mas saiu da prisão devido à pandemia da covid-19, em março de 2020 e ficou detido em sua casa. João voltou a ser preso em agosto deste ano, acusado de estupro de vulnerável. Em setembro, a Justiça determinou que ele voltasse a cumprir prisão domiciliar.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>