Badalado

Notícias

Jornalista torturada por três dias teve que descer 9 andares de escada para fugir de agressor

Ana Luiza Dias contou à polícia que foi agredida, torturada e mantida em cárcere privado durante 3 dias pelo namorado. Fred Henrique Moreira Lima foi preso. No apartamento, os investigadores encontraram um bastão retrátil, um soco inglês e uma réplica de pistola.

A jornalista Ana Luiza Dias, que foi agredida, torturada e mantida em cárcere privado, contou que teve que descer nove andares de escada e pedir ajuda a uma pessoa do prédio onde estava em Copacabana para conseguir escapar das agressões a que foi submetida durante três dias.

“Eu desci nove andares de escada, não sei como. A gente às vezes dá um start na nossa vida que a gente não pode perder tempo. Me deu aquele ‘é agora ou vou morrer'”, contou.

O agressor, segundo denúncia feita à polícia, é seu namorado. Fred Henrique Lima Moreira foi preso nesta quinta-feira (5) e vai responder por tentativa de feminicídioestuprocárcere privado e tortura.

No apartamento onde ele estava, policiais da 12ª DP (Copacabana) encontraram um bastão retrátil, um soco inglês e uma réplica de pistola.

O suspeito permaneceu calado durante depoimento, segundo a polícia.

“Foram apreendidos os instrumentos do crime, ou seja, um cassetete, um soco inglês e também existia na sua residência uma réplica de arma de fogo que era usada como forma intimidativa para a vítima”, disse a delegada responsável pelo caso, Natacha Oliveira.

Ficha criminal extensa

Mas essa não é a primeira passagem de Fred Henrique pela polícia. Segundo os investigadores, o suspeito já tem ficha por violência domésticatráfico de drogasporte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Na porta da delegacia, a vítima – a jornalista Ana Luiza – lembrou do que a levou a denunciar seu agressor e do quanto esteve perto de morrer.

“Eu ia morrer. Poderia ter infecionado minha mandíbula. A fratura poderia ter pego a veia. Se eu continuasse lá, iria morrer. A mulher deve ser respeitada, amada, cuidada”.

A delegada descreveu como o caso chegou à polícia.

Traumatismo craniano e mandíbula fraturada

Exames em uma unidade hospitalar constataram um traumatismo craniano e fratura na mandíbula. Ela permaneceu internada até quarta-feira (4).

“Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele – falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim – está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta.”

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>