Badalado

Notícias

Jovem de 22 anos é assassinada no Novo Horizonte

Por volta de 16h30 desta quinta-feira, dia 17 de agosto, bandidos em uma motocicleta dispararam cerca de quatro tiros contra a jovem Jéssica Lima Moreira, de 22 anos. Ela trafegava a pé com uma colega e passava no momento na esquina da Rua Pedro Marinho de Oliveira com a Rio Vermelho, próximo à Praça do Novo Horizonte.

Segundo o pai de Jéssica, Gessi Lima Moreira, ela se envolveu com o presidiário Samuel Carvalho há cerca de dois anos. “Ele pulava o muro de casa e batia nela lá dentro. Quase ia perdendo minha vida por causa disso, porque eu ia revidar as pancadas que ele dava nela e ia matar ele. Só se separaram depois que ele foi preso. Mesmo assim, ela vivia indo lá no CRAMA visitar o rapaz”, revela, em tom de tristeza.

O pai disse que a filha não trabalha e subetende que ela “mexia” com coisa errada (venda de drogas). Revelou que Jéssica estava morando com uma amiga de prenome Duda, numa kit net na Folha 27.

Cabo Neves, da Polícia Militar, disse que fazia ronda pelo núcleo Cidade Nova, quando recebeu informação que havia ocorrido homicídio perto da Praça do Novo Horizonte. “Quando chegamos aqui encontramos o corpo, já na calçada….Não levaram o celular dela. Não foi assalto, deixaram a bolsa com tudo que havia dentro”.

Policiais do Departamento de Homicídios estiveram no local para tomar as primeiras informações sobre o crime, mas ainda não têm suspeitas do autor ou autores.

Na bolsa de Jéssica, caída no chão, estavam escova de dente, creme dental, desodorante, caneta e um carregador de celular. No seu perfil no Facebook, ela se apresenta como Jéh Moreira e publicou várias fotos, inclusive com Samuel Carvalho, com quem se identificava no perfil como “casada” com ele.



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>