O jovem Luiz Guinhazi Júnior, de 28 anos de idade, faleceu na madrugada deste domingo, 27, durante uma festa em uma chácara em São Domingos do Araguaia.
A Polícia Militar, do Destacamento de São João do Araguaia, foi a uma chácara e determinou que a festa fosse encerrada na chácara, o que supostamente teria ocorrido.
Todavia, quando os policiais saíram do local, o evento voltou a acontecer, gerando confusão. Uma versão, não confirmada por autoridades policiais, dá conta que Luiz Guinhazi Júnior, conhecido como Júnior Playboy teria agredido um policial com uma garrafa e acabou recebendo um tiro no peito direito, que transpassou seu corpo.
A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional, em Marabá, mas já estaria morto. O nome do policial que teria efetuado o disparo fatal ainda não foi revelado.
Luiz Guinhazi Júnior é filho de Luiz Guinhazi, o Luizinho, um empresário muito conhecido em São Domingos do Araguaia, que já foi proprietário de duas madeireiras e atualmente tem fazenda e outros negócios na cidade. A família também tem outros membros bastante conhecidos em Marabá.
Até por volta de 10 horas, o corpo do Luiz Júnior ainda estava no Instituto Médico Legal de Marabá, aguardando para perícia. (Da Redação)
Agora, por volta de 11h30, a Reportagem do CORREIO apurou que o corpo do jovem já havia passado por necropsia e liberado para a família.
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!