Badalado

Notícias

Jovem é condenada por transmitir estupro de amiga

Uma jovem norte-americana de 19 anos foi condenada a noves meses de prisão após ter transmitido ao vivo o estupro de uma amiga por meio do aplicativo Periscope. A sentença foi dada na última segunda-feira pela corte de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, a ré, Marina Lonina, admitiu a culpa pelo crime de obstrução da justiça, já que, na época do estupro, ela não denunciou o abuso sexual às autoridades e demorou para entregar o celular usado para filmar a ação.

Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a adolescente, já havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, em outubro do ano passado. O estupro ocorreu em 26 de fevereiro de 2016 contra uma vítima de 18 anos.

No início do processo, Marina e Raymond foram acusados igualmente pelo crime de estupro, sequestro e agressão sexual. No entanto, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.

No dia do crime, a vítima, que tinha apenas 17 anos de idade, havia saído para fazer comprar com Marina Lonina e encontraram com Raymond. Depois, eles foram para o apartamento do homem e ingeriram bebidas alcóolicas até a adolescente ficar embriagada.

Raymond, então, estuprou a vítima, enquanto Marina filmava. A vítima alega que foi alvo das “manipulações” de Marina e que a condenada não a socorreu durante a violência sexual.

Alguns sites norte-americana enfatizaram, em tom de crítica, o curto período de tempo que a condenada ficará atrás das grades.

(Com informações do Extra)

Fonte: www.diariooline.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>