Uma jovem de 20 anos foi estuprada por dois homens na casa de amigos. O caso ocorreu em Lagoa Formosa, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, na última segunda-feira, 1. Os suspeitos fugiram dando risadas e não foram localizados pela polícia. A vítima foi abordada enquanto dormia.
A garota contou que estava em uma praça da cidade fazendo uso de bebidas alcoólicas com um casal de amigos. Na sequência ela foi para a casa deles e por lá encontrou com dois conhecidos. O grupo continuou bebendo, mas ela acabou indo dormir, assim como os donos do imóvel.
Conforme o registro da ocorrência da Polícia Militar, a jovem percebeu que alguém estava passando a mão nas partes íntimas dela enquanto dormia. Após acordar assustada, ela viu que se tratava dos dois rapazes que estavam na casa.
A vítima pediu para que eles parassem, mas eles não atenderam ao pedido. O crime sexual continuou sendo praticado e a dupla retirou a roupa da jovem e consumou o ato.
A PM chegou a ir na casa de um dos suspeitos. A mãe recebeu os militares e num primeiro momento alegou que o filho estava em Goiás desde a última quinta, 28, no entanto, voltou atrás e informou não saber do paradeiro do familiar.
Novos contatos telefônicos foram realizados para os suspeitos, no entanto, os aparelhos estavam desligados. Até o encerramento da ocorrência pela PM, nenhum deles foi localizado.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!