Badalado

Notícias

Jovem é preso por assaltar e matar pais e irmã; corpos foram achados carbonizados

Carro foi localizado incendiado em vala na zona rural de Nazaré da Mata. Motivação do crime é investigada.

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de latrocínio, que é roubo seguido de morte, dos pais e da irmã, cujos corpos foram encontrados carbonizados numa vala, numa estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo delegado Pedro Leite à TV Globo, nesta terça-feira (19).

O homem preso foi Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, que mora em Carpina, na mesma região, informou o delegado.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele. Na saída da delegacia, apesar de ser abordado por jornalistas, Thallys não se pronunciou.

Em nota, a Polícia Civil informou que as vítimas foram um homem de 49 anos, uma mulher de 56 e outra de 18 anos.

O delegado não gravou entrevista, mas disse no local que Thallys teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. No entanto, a Polícia Civil não disse se essa hipótese se confirmou ou se foi descartada durante a investigação.

Não foram divulgados detalhes da dinâmica do crime, nem se foram encontradas essas pessoas que ele teria contratado.

Na delegacia, no entanto, foi informado que a mãe foi identificada como Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos. O pai, como Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos. A irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, tinha 18 anos.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>