Badalado

Notícias

“Lacraia” é atropelada no Tiradentes e vai parar no HMM

O nome Frankimar Fernandes da Silva Dias Pires é pouco conhecido na Marabá Pioneira. Mas se você falar o seu apelido “Lacraia”, pronto, todo mundo sabe de quem se trata. E esta figura icônica, mas conhecida em toda a cidade, vagava pelas margens da Rodovia BR-222 voltando de Morada Nova para a Velha Marabá na noite desta segunda-feira, 21, quando foi atropelado por uma moto. O acidente aconteceu próximo ao Residencial Tiradentes e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por populares, que logo se aglomeraram no local.

De acordo com um dos socorristas, que não quis se identificar, “Lacraia” teve fratura nas duas pernas. A reportagem do Correio apurou ainda que ela retornava de um evento realizado pelo Governo do Estado em Morada Nova, e acabou sendo atropelada no trecho da rodovia que não tem iluminação.

Após receber os primeiros socorros ainda no local, “Lacraia” foi levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde foi submetida a exame de Raio-X e recebeu medicação. A Reportagem do Correio apurou ainda que a paciente bateu a cabeça no chão, mas não ficou inconsciente. No entanto, estava em uma maca no Pronto Socorro bastante nervosa, tentando inclusive tirar o colar cervical. A gravidade dos ferimentos indicou que provavelmente “Lacraia” deve ficar internada.

A mesma fonte informou à reportagem do Correio que enquanto “Lacraia” recebia atendimento, outras duas ambulâncias chegavam ao Pronto Socorro, que estava lotado principalmente de vítimas de acidentes de trânsito. (Fabiane Barbosa e Josseli Carvalho)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>