Uma das novas peças do quebra-cabeça sobre o caso surge com uma informação da mãe da Yasmin, a professora Eliene Fontes. Ela revelou durante uma reportagem que descobriu, por meio de uma das amigas da influencer, que a jovem estaria mantendo um suposto relacionamento amoroso com Lucas Magalhães de Souza, empresário e suspeito de envolvimento na morte de yasmin.
“Ela falava muito com o Lucas, inclusive estão encobrindo que eles dois estariam tendo um relacionamento. Nós sabemos que ele sempre foi uma pessoa de ficar com várias no mesmo lugar”, denunciou. “Para mim, a Yasmin dizia que não estava com ele. Mas, para as amigas, elas já me confirmaram que ela estava, sim, tendo um relacionamento com o Lucas. Então, ela falava muito bem do Lucas, da Daiane, da Dielle, da Bárbara (Ramos)”, relembrou a mãe, Eliene Fonte.
Ainda de acordo com a mãe, ela não tinha conhecimento do relacionamento e foi por meio da amiga, Bárbara Ramos, que Yasmin conheceu o dono da Lancha, Lucas Magalhães: “Antes dela me falar sobre esse suposto relacionamento, que na verdade quem me falou foram as amigas, ela me contava que ele tinha várias ficantes e que todas elas sabiam uma da outra. Eu sempre proibi que ela se envolvesse com ele e sempre pedi que ela não fizesse isso, com medo de briga, de confusão”.
“Acredito que, por isso, ela não me contou. Mas, segundo informações de amigas, eles estavam tendo, sim, um relacionamento e ele negou isso na delegacia”, confirmou Eliene, mãe de Yasmin.