Badalado

Notícias

Mãe diz que filha e dono da lancha tinham relacionamento

Muito ainda se busca entender e descobrir sobre a morte da digital influencer e estudante de medicina veterinária Yasmin Fontes Cavaleiro de Macedo, de 21 anos, que desapareceu quando estava com amigos em uma lancha no Rio Maguari em Belém e teve o corpo achado no dia seguinte. O caso triste que chocou a todos que acompanham o caso vem ganhando novos capítulos durante a semana.

Uma das novas peças do quebra-cabeça sobre o caso surge com uma informação da mãe da Yasmin, a professora Eliene Fontes. Ela revelou durante uma reportagem que descobriu, por meio de uma das amigas da influencer, que a jovem estaria mantendo um suposto relacionamento amoroso com Lucas Magalhães de Souza, empresário e suspeito de envolvimento na morte de yasmin.

​​“Ela falava muito com o Lucas, inclusive estão encobrindo que eles dois estariam tendo um relacionamento. Nós sabemos que ele sempre foi uma pessoa de ficar com várias no mesmo lugar”, denunciou. “Para mim, a Yasmin dizia que não estava com ele. Mas, para as amigas, elas já me confirmaram que ela estava, sim, tendo um relacionamento com o Lucas. Então, ela falava muito bem do Lucas, da Daiane, da Dielle, da Bárbara (Ramos)”, relembrou a mãe, Eliene Fonte.

Ainda de acordo com a mãe, ela não tinha conhecimento do relacionamento e  foi por meio da amiga, Bárbara Ramos, que Yasmin conheceu o dono da Lancha, Lucas Magalhães: “Antes dela me falar sobre esse suposto relacionamento, que na verdade quem me falou foram as amigas, ela me contava que ele tinha várias ficantes e que todas elas sabiam uma da outra. Eu sempre proibi que ela se envolvesse com ele e sempre pedi que ela não fizesse isso, com medo de briga, de confusão​”.

“​Acredito que, por isso, ela não me contou. Mas, segundo informações de amigas, eles estavam tendo, sim, um relacionamento e ele negou isso na delegacia”, ​confirmou​ Eliene, mãe de Yasmin.

Fonte: dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>