Badalado

Notícias

Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz

Uma jovem de 24 anos enfrenta um drama que repercutiu no mundo inteiro. Ela deu à luz ao segundo filho com o namorado e, ao retornar para casa, descobriu que o homem fugiu com própria mãe dela. O caso aconteceu no Reino Unido.

Segundo o jornal The Sun, Ryan Shelton, de 29 anos, começou a ter um romance com sua sogra, Georgina, de 44 anos, logo após a filha Jess Aldridge mudou com seu namorado para a casa da mãe. O objetivo era que Georgina ajudasse a cuidar do bebê, mas o namorado e a sogra resolveram fugir e morar em um endereço há cerca de 50 Km de distância.

“Você espera que uma avó se apaixone pelo neto – não pelo pai”, disse Jess em entrevista ao jornal britânico. “Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso está estragando meu namoro”, apontou a jovem sobre a mãe.

Além de atualizar o status de relacionamento nas redes sociais, Georgina teria enviado uma mensagem à filha em que diz que não é possível escolher por quem se apaixonar e que deseja se separar de seu marido, com quem está junto há cerca de 12 anos.

 

Fonte: tnonline.uol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>