Operação policial busca combater o tráfico de drogas. Dois celulares foram apreendidos e vão passar por perícia. Duas pessoas, sendo uma adolescente, foram conduzidas à 148ª DP (Italva).
Uma operação policial cumpriu um mandado de busca e apreensão, neste fim de semana, em um estabelecimento suspeito pelo envolvimento com o tráfico de drogas no Centro de Cardoso Moreira, no Norte do Rio. Dois celulares foram apreendidos e vão passar por perícia. Duas pessoas, sendo uma menor de idade, foram conduzidas à 148ª DP (Italva).
O g1 fez contato com o secretário de Segurança Pública de Cardoso Moreira, Rômulo Zaquieu, que coordenou a ação e ele informou que sete pessoas que estavam no local foram abordadas.
“Um homem com anotações criminais e uma adolescente foram levados à delegacia de Italva pra prestar depoimento. A menor de idade foi acompanhada pela mãe e pelo Conselho Tutelar. Foi encontrado material pra endolação e dois celulares foram apreendidos”, explicou o secretário.
As equipes foram ao local apurar denúncias que apontavam pra um possível ponto de tráfico. O estabelecimento já funcionou como pousada.
Após buscas, os agentes encontraram materiais supostamente usados na comercialização de drogas escondidos no telhado.
A ação contou com as Polícias Militar e Civil junto a Guarda Civil Municipal de Cardoso Moreira e foi coordenada pelo secretário de Segurança Pública do município, Rômulo Zaquieu. Os agentes tiveram o auxílio do Departamento de Cães da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes.
O caso foi registrado na 148ª DP (Italva). A Polícia Civil seguirá investigando o fato.
Fonte: www.g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!