Badalado

Notícias

Manhã chuvosa causa alagamento no Residencial Magalhães e no Bairro da Paz

O inverno amazônico chegou com as primeiras chuvas causando prejuízos e danos em Marabá e a manhã desta quinta-feira (19) não foi diferente, pois o Residencial Magalhães, localizado no Núcleo São Félix, teve a principal via de acesso completamente alagada, dificultando a entrada e saída de veículos. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá, foi identificado um segundo ponto de alagamento, sendo na Avenida Sudoeste, no Bairro da Paz.

O humorista Cristiano Rabello, que trabalha no Grupo Correio de Comunicação, enviou um vídeo para o Portal Correio mostrando a dificuldade dos condutores para atravessarem a rua que ficou tomada pela água. “Olha só, aquele ali vai tentar atravessar, vamos ver se vai conseguir”, diz Cristiano, enquanto mostra, no vídeo, um motociclista tentando vencer a água.

Sobre os alagamentos, a Ascom da Prefeitura de Marabá informou que as equipes do Serviço de Saneamento Ambiental (SSAM) e da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEVOP) já estão em campo realizando a desobstrução de bueiros e abrindo pontos de escoamento onde não há drenagem.

Ainda segundo a Ascom, a Avenida Manaus e a Avenida Boa Esperança, no Núcleo Cidade Nova, chegaram a ser alagadas também, porém a água escoou rapidamente pelos bueiros. É recomendado ainda que a população não jogue lixo nas ruas para que não cause o entupimento dos bueiros. Em caso de emergências a Defesa Civil Municipal deverá ser acionada pelos telefones (94) 99263-1919 ou (94) 98159-5050. (Zeus Bandeira)

 

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






<