Badalado

Notícias

Marabá: Ônibus desgovernado sai da pista e tomba em barranco

Um ônibus tombou após sair da estrada no início da tarde deste domingo (14), na BR-222, sentido Morada Nova, distrito de Marabá, na região sudeste do Pará. De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista teria perdido o controle do veículo, que despistou e tombou violentamente em um barranco.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 13h. No coletivo havia pelo menos 15 passageiros. Alguns ficaram presos nas ferragens da lateral do ônibus. Um dos passageiros, em situação mais grave, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Marabá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Os passageiros com ferimentos mais leves tiveram que ser retirados do veículo com o auxílio de escadas improvisadas nas janelas, pois o ônibus ficou bastante inclinado e com as portas emperradas.

Os agentes informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas, e que, assim que se recuperar, o motorista será interrogado para dar sua versão do que teria acontecido.

(DOL)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>