Vizinhos do professor Anselmo Jefferson Tores Lima, de 61 anos, sentiram um odor desagradável no final da manhã desta segunda-feira (30), vindo da direção da residência do professor, na Avenida 27 de Março, Marabá Pioneira, e acionaram a Polícia Civil, que foi até o local e constatou que o professor estava morto. Anselmo desaparecera havia três dias.
O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) sob o olhar curioso dos vizinhos. No IML, a necropsia indicou que Anselmo morreu de causas naturais.
Anselmo morava só e tinha pouco contato com os vizinhos. Ele era professor de Matemática, mas a última vez que atuou no município foi no ano de 2011. A reportagem apurou que ele enfrentava problemas de saúde com diabete e também tinha uma hérnia.
Natural de Timbira, no Estado do Maranhão, Anselmo tinha apenas um irmão em Marabá, Harisson torres Lima, que morava no bairro São Félix. Ele ainda não informou se o corpo será sepultado aqui mesmo ou trasladado para outra cidade. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!