Badalado

Notícias

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio, diz advogado

Alexandre Correa fez o pedido de separação após seu apartamento ter sido revistado pela polícia na quinta (23), contou o advogado ao g1. Ele também afirmou que a apresentadora entrou com pedido de medida protetiva na quarta (22). Ao g1, Ana Hickmann não comentou o caso.

Alexandre Bello Correa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann , entrou com pedido de divórcio nesta sexta-feira (24), afirmou o advogado do empresário, Enio Martins Murad, ao g1. Segundo ele, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23).

O g1 entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações”. Ainda que “Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

O advogado de Alexandre afirmou ao g1 que a apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido na quarta-feira (22). De acordo com relato da apresentadora, ela foi vítima de agressão física e ameaça em 11 de novembro dentro da própria casa, em Itu (SP).

Ainda no dia 11 de novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. Ela registrou o caso na Delegacia de Polícia de Itu (SP), município onde mora com a família.

Em depoimento à polícia, Alexandre negou as acusações e afirmou que teve uma “acalorada discussão” com a esposa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele teria segurado a porta com o pé, momento em que o objeto atingiu o braço da apresentadora.

“Declaramos que não houve agressão. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”, disse o advogado de Alexandre.

Enio disse ao g1 que o pedido de separação aconteceu após a polícia entrar no apartamento do empresário a procura de uma arma. O advogado campo-grandense afirma que seu cliente se sente constrangido, coagido e, por isso, tomou a decisão.

“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, contou a defesa.

O pedido de separação está em andamento na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, Ana Hickmann acionou a Polícia Militar pelo telefone. Em seguida, a corporação foi até o condomínio onde o casal mora, em Itu. No local, conforme o registro, a modelo relatou aos policiais que estava na cozinha da casa da família, por volta das 15h30. Junto do casal, estavam o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.

Ana Hickmann contou aos policiais que conversava com o filho e que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a repreendê-la, aumentando o tom de voz, o que teria assustado o filho do casal, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, a modelo relatou que, após a discussão, Alexandre Correa a teria pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ela afirmou que conseguiu afastar o marido e pegar o celular, mas, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.

Ainda de acordo com o BO, Ana Hickmann disse que conseguiu trancar Alexandre no lado externo da casa e chamar a polícia. Quando a PM chegou à residência, Alexandre não estava mais no local.

Através de uma postagem nas redes sociais, Alexandre Correa afirmou que o desentendimento foi uma situação isolada e que não gerou maiores consequências.

“Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

 

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>