Na noite desta terça-feira (17), às 21 horas, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência na Rua Salvador, Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova. O episódio se tratava de violência doméstica em que Wesley da Silva Costa estaria batendo na esposa.
Chegando ao local, os militares foram informados pela vítima que foi lesionada na perna direita, mostrando o machucada em seu corpo, feito por seu agressor. Wesley também teria subtraído o celular da esposa no momento da agressão.
Após ouvir o relato, os policias começaram a fazer uma ronda pela área, porém não foi localizado no momento da ocorrência. Eles pediram para que a vítima telefonasse imediatamente caso ele voltasse para a residência. No mesmo dia, Wesley voltou ao local do crime, arrombou a porta da frente e esfaqueou José Carvalho Araújo que estava na casa fazendo a proteção da vítima. A PM foi acionada imediatamente e flagrou o suspeito na cena do crime.
Segundo a polícia, Wesley estava sobe efeito de entorpecentes, de modo que foi preciso fazer uso da força para contê-lo e algemá-lo. Tanto ele quanto a vítima foram levados para a 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil, onde ele ainda continuou a ameaçar a mulher de morte. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da lei que reprime a violência doméstica.
Fonte: correiodecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!