Badalado

Notícias

Matthew Perry: testes toxicológicos iniciais não indicam uso de fentanil e metanfetamina pelo ator, diz site

Perry morreu no sábado (28) em sua casa em Los Angeles. Testes mais profundos estão sendo realizados para analisar a existência de outras substâncias.

A morte de Matthew Perry não teria sido causada pelo uso do fentanil ou metanfetamina, conforme indicou os primeiros testes toxicológicos, segundo o site TMZ.

De acordo com a publicação, investigadores realizaram testes superficiais e revelaram que não encontraram as substâncias em seu organismo.

No entanto, a publicação diz, mais testes estão sendo feitos para analisar a existência de outras drogas ilegais em seu sangue ou se os níveis de algum medicamento prescrito estavam em doses prejudiciais.

Perry, que ficou famoso ao interpretar Chandler em “Friends”, foi encontrado morto no sábado (28), em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha 54 anos.

De acordo com o TMZ, um dos primeiros sites a noticiar a morte, o corpo de Perry foi encontrado em uma banheira de hidromassagem. Socorristas foram ao local atender a uma pessoa que sofria uma parada cardíaca.

No local não havia drogas nem indícios de crime. A equipe de socorristas considera a possibilidade de afogamento. A investigação sobre o caso está em andamento.

Em 2022, Perry lançou sua autobiografia: “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”. “Existe um inferno”, escreveu ele no livro, que narra sua luta contra a dependência química durante os últimos anos de gravação de “Friends”. “Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Eu estive lá; isso existe; fim de discussão.”

O ator, que, na época do vício, passou pela clínica de reabilitação, disse que já se sentia melhor e queria que sua autobiografia ajudasse as pessoas.

 

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>