Badalado

Notícias

Menina de 12 anos é enganada na internet e estuprada por homem de 51 anos

Um homem de 51 anos se passou por adolescente em rede social para atrair e estuprar uma menina de 12 anos, em um sítio em Fronteira, cidade no Triângulo Mineiro. É o que revelam os policiais responsáveis pela prisão do suspeito em São José do Rio Preto, no interior paulista.

As autoridades esclarecem que a menina foi sequestrada pelo homem em Mirassol, também no interior de São Paulo, na madrugada de sábado, 21. A garota teria saído de casa, sem falar com os pais, para encontrar com um suposto adolescente que conheceu na internet – a polícia não divulgou em qual rede social.

Quando chegou ao local combinado, a vítima foi surpreendida pelo homem de 51 anos, que a obrigou a entrar em um carro. As informações foram passadas pelo delegado Mauro Truzzi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto, repassadas ao Diário da Região.

O policial explica que, na sequência, o suspeito levou a menina até uma propriedade rural dele, em Fronteira, a cerca de 80 km de Mirassol.

A vítima relata que, ao chegar no sítio, o suspeito teria oferecido um copo de suco e um prato de macarronada. Após consumir os alimentos, ela afirma que desmaiou e, quando acordou, horas depois, percebeu que tinha sido violentada sexualmente.

Ela foi deixada em Mirassol, pelo suspeito, na madrugada de segunda-feira, 23. Pouco tempo depois, o homem foi preso por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) em São José do Rio Preto (SP), sendo encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) desta cidade.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>