Badalado

Notícias

Menina de 5 anos morta junto com irmão tinha sinais de violência sexual no corpo, diz delegado

Corpo do menino de 7 anos estava nos fundos da casa, em Bonópolis. Já a garota foi achada numa mata a 200 metros da residência.

A menina Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, morta junto o com irmão, tinha sinais de violência sexual no corpo, segundo o delegado Danilo Wendell. Ela foi encontrada numa mata a 200 metros da residência da família, onde o corpo do irmão dela, Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, foi achado, em Bonópolis, no norte de Goiás.

“Os dois irmãos foram mortos com golpes de faca na garganta, mas o menino não tinha sinais de abuso sexual”, detalhou Wendell.

O delegado contou que tem um suspeito de matar as crianças e policiais civis e militares fazem buscas na zona rural da cidade desde quarta-feira (6), quando os corpos foram achados.

“O suspeito não tem parentesco com a família das vítimas. Ele é da zona rural e anda com frequência na cidade”, disse o delegado.

O delegado contou ainda que a mãe estava trabalhando no horário do crime, por volta de 16h, e os meninos estavam sozinhos em casa. Geralmente, eles eram cuidados por vizinhos enquanto a mulher estava fora. Mas, no dia do crime, nenhum vizinho ouviu gritos, conforme o delegado.

A vizinha Maria Menezes Rodrigues disse que viu um homem saindo da casa com um saco nas costas e sumiu, mas na hora, ela não pensou que pudesse ser o corpo da menina.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>