Badalado

Notícias

Menina é encontrada embaixo de escada dois anos após seu desaparecimento nos EUA

Policiais suspeitam que Paislee Shultis, de 6 anos, tenha sido sequestrada por seus pais biológicos, que não possuem sua custódia legal.

Dois anos depois de ter desaparecido, uma menina de 6 anos foi encontrada viva e com boa saúde em um quarto improvisado debaixo de uma escada em uma casa no estado de Nova York, segundo a polícia, que disse suspeitar que ela tenha sido sequestrada por seus pais biológicos, os quais não tinham sua custódia.

Policiais encontraram a menina Paislee Shultis, na segunda-feira (14) em uma casa na cidade de Saugerties, dois anos depois que ela desapareceu em Spencer, Nova York, disse o Departamento de Polícia de Saugerties em um comunicado na terça-feira (15).

Na época, a polícia acreditava que seus pais biológicos, Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32, a sequestraram, disseram eles. O casal não tinha a custódia da menina, disse a polícia.

Na segunda, a polícia disse ter recebido uma dica sobre o paradeiro da menina e obteve um mandado de busca. Eles disseram que foram até a casa do avô da menina onde procuraram por cerca de uma hora antes de localizar a criança escondida em um quarto improvisado, sob uma escada fechada que leva ao porão.

Ao remover os degraus, a menina e sua mãe Kimberly foram encontradas escondidas no recinto escuro e úmido, disse a polícia.

Paislee foi levada para a sede da polícia, onde os paramédicos a examinaram, disse a polícia ao Daily Freeman, o jornal local da comunidade. A menina estava bem de saúde e foi liberada para seu responsável legal.

A polícia prendeu os pais e o avô da menina, Kirk Shultis, de 57 anos. Eles enfrentam acusações de interferência na custódia e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

A polícia disse que entrevistou Kirk Shultis Jr. várias vezes desde que a menina desapareceu. Ele alegou que não tinha conhecimento de sua localização e disse aos policiais que não tinha visto a criança.

Fonte: cnnbrasil.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>