Badalado

Notícias

Menino de 10 anos morre após tiro acidental na Cidade Nova, em Ananindeua

Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental na Cidade Nova 5, em Ananindeua. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) e chocou moradores da vizinhança, na WE 28. Segundo testemunhas, familiares se assustaram com um barulho dentro de um dos quartos da casa e encontraram a vítima sem vida. Luiz Fernando Alves e Silva foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de populares, a criança pegou a arma do pai, um contador que já foi sargento do Exército, para brincar e acabou sendo alvo de um disparo. O armamento, uma pistola modelo Taurus, estava trancado dentro de um gaveta. O acidente ocorreu por volta das 8h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e chegou ao local por volta de 8h30, mas a criança já havia morrido.

O menino estava assistindo uma aula online, mas aproveitou a saída da mãe para entrar no quarto onde estava a arma. Apenas o irmão da criança, um adolescente de 15 anos, estava na residência quando o disparo ocorreu.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de agentes da Polícia Civil. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

Fonte: oliberal.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>