Badalado

Notícias

Menino que viralizou ao desenhar o próprio álbum da Copa do Mundo se emociona e pula de alegria ao ganhar livro oficial; vídeo

João Gabriel usou a criatividade, já que não tinha dinheiro para comprar álbum original, em Goiânia. Menino recebeu ligação do goleiro Cássio e até promessa de presentes de produtos do Neymar.

Realizando um sonho, o menino João Gabriel Nery dos Santos, de 8 anos, que desenhou o próprio álbum da Copa do Mundo por não poder comprar um, se emocionou ao receber o livro oficial. Imagens mostram o menino abrindo o pacote e separando as primeiras figurinhas.

O pequeno João recebeu a edição oficial na tarde de terça-feira (30), após a doação de uma pessoa anônima que enviou pelos correios. A mãe, Marlene Ramos, entregou o álbum para o menino, que ficou por segundos em silêncio e depois pulou de alegria. O vídeo foi gravado pelo repórter Alexandre Ferrari, do O Popular.

O pai dele, João Teixeira, conta que mais de 50 pessoas já entraram em contato com a família para fazer as doações do álbum e das figurinhas. Falou também que o goleiro Cássio chegou a fazer uma chamada de vídeo com o filho, e que uma pessoa que trabalha com os produtos do Neymar também prometeu mandar presentes para o menino.

“Não tem como não se emocionar, a felicidade é tanta que eu fico sem palavras”, disse o pai.

Os pais do pequeno João são feirantes e moram em Goiânia. A família vive com uma renda de pouco mais de um salário mínimo, o que impede que eles abram mão de pagar as despesas de casa para comprar um álbum de figurinhas original.

No caderno de João, pintado com o fundo amarelo, o desenho de Neymar sorri, ao lado de craques como Tite, Messi, Gabriel Jesus e até o Pelé. Junto com o filho, o feirante colou as figurinhas no álbum.

As últimas figurinhas criadas pelo menino foram coladas no álbum no domingo (29). Pelas fotos, é possível ver o cuidado de João com os desenhos. A criatividade é tanta, que ele desenhou até a lendária figurinha do jogador Neymar.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>