Badalado

Notícias

Morador é morto a tiros na porta de casa em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará

O morador da Rua H16, Bairro Park dos Carajás, em Canaã dos Carajás, Orlando Almeida Silva, de 40 anos, foi executado a tiros, na segunda-feira (18), na porta de sua residência, sem chances de defesa.

A vítima ainda estava em cima de sua motocicleta e se preparava para entrar em casa, ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo. De acordo com informações vindas do local do crime, o matador estava escondido em meio a um matagal de um terreno baldio e saiu atirando.

O primeiro tiro atingiu a vítima de raspão, atravessou o portão e acertou a porta de vidro da residência que ficou destruída. O segundo acertou a cabeça de Orlando que morreu na hora. Vizinhos disseram ter ouvido os tiros mas não presenciaram o momento. A esposa da vítima dormia na casa quando o marido foi assassinado. Ela não viu os assassinos.

Segundo relatos de vizinhos, Orlando Silva e a esposa mantinham um relacionamento tranquilo e não sabem o que pode ter motivado o crime. O corpo da vítima, após liberação do IML (Instituto Médico Legal) foi encaminhado para o município de Breu Branco, para necropsia, velório e sepultamento.

Pedro Souza

(Com informações Portal Canaã)

Fonte: Debate Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>