Badalado

Notícias

Moradores de Marabá cobram a conclusão da praça esportiva

Obra com custo superior a R$ 1,6 milhão era para ser entregue em 2014. Prefeitura diz que empresa responsável abandonou a obra.

Moradores de Marabá, no sudeste do Pará, reclamam da obra inacabada na praça de esportes da cidade, que deveria ser concluída em junho de 2014. Com custo da obra superior a R$ 1,6 milhão, o projeto da praça de esportes previa a construção de um auditório, salas de vídeo, pista para skate e patins, além de uma quadra poliesportiva coberta. Mas o que se vê são obras inacabadas e um mato tomando conta.

Para Luiz Ribeiro, treinador da escolinha de futebol que funciona no campo presente na praça, o espaço seria a oportunidade de integração maior da comunidade, além de facilitar o lazer de crianças e jovens da cidade.

“Era mais um incentivo para tirar as crianças das drogas, da prostituição e beneficiar o bairro. Falaram que iam colocar grama no campo, mas sai governo e entra governo e nada acontece” afirmou o treinador.

Em nota, a prefeitura de Marabá informou que a empresa responsável pela construção abandonou a obra por duas vezes que está rescindindo o contrato. De acordo com a prefeitura, logo passado o tramite de rescisão será feito outra licitação para a conclusão da praça esportiva

 

Fonte: www.g1.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>