Foi confirmada nesta manhã, por volta das 5h40, a morte do sindicalista e ex-vereador em Marabá José Sidney Ferreira, aos 54 anos. Ele estava internado no Hospital Regional Público do Sudeste “Dr. Geraldo Veloso” desde 13 de junho. No retorno de um passeio à Praia do Tucunaré, Sidney desmaiou, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. No dia ele foi levado imediatamente para o Hospital Municipal, tendo sido posteriormente transferido para Regional. Lá, passou por uma cirurgia e estava se recuperando.
Na época do acidente, o fato foi relatado no Portal Correio de Carajás. José Sidney era o atual presidente do Diretório do PSDB em Marabá, tendo sido vereador na legislatura passada com 1.526 votos. Ele era uma liderança do Sindicato dos Rodoviários (Sintrarsul), do qual foi presidente por vários anos.
Complicações
Logo após o acidente, uma pessoa que faz gerenciamento de sua página no Facebook fez uma postagem pedindo orações e rebatendo insinuações maldosas. Eis a mensagem na íntegra: “Caros amigos, como alguns sabem estamos passando por um momento delicado. O Sidney caiu na última terça-feira, onde bateu a cabeça e por conta disso teve que passar por uma cirurgia. Tudo ocorreu bem, graças a Deus e ele está se recuperando bem.
Pedimos que não acreditem em áudios, mensagens e notícias que estão circulando totalmente distorcidas. Pedimos orações a Deus para que Ele, que é o autor de todas as coisas, cuide da sua saúde e recuperação”.
O velório do ex-vereador será ao longo deste sábado, na igreja Católica do Novo Horizonte.
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!