Badalado

Notícias

Morre mãe de Bolsonaro, aos 94 anos, no interior de São Paulo

REGISTRO, SUL DE SÃO PAULO – Dona Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu, na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. A informação foi compartilhada pelo presidente em suas redes sociais.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente.

Olinda Bolsonaro estava internada, desde a última segunda-feira (17), no Hospital São João, na cidade Registro, no Vale do Ribeira, sul do Estado de São Paulo. A idosa morava em Eldorado, cidade onde Bolsonaro foi criado, localizada a cerca de 52 km de Registro, mas não possui hospital de referência.

Em agosto do ano de 2021, quando Bolsonaro fez uma visita a mãe, o presidente disse que Dona Olinda estava doente. “Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, disse na época.

Jair Bolsonaro, que estava em viagem internacional – havia chegado na manhã de quinta-feira a Paramaribo, no Suriname, também comunicou que voltará ao Brasil. (Portal Debate Carajás)

Fonte: debatecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>